quinta-feira, 19 de setembro de 2013

2- Como ser ativo

1.2 - Ja falamos anteriormente que um dos maiores factores para a sua viagem da perda de peso é criar um deficit calorico, para isso a uma unica maneira é preciso ficar ativo.  

É normal que sempre teremos desculpas para quebrar o bom habito, é por isso que dietas instântanias e soluções como pilulas são tão populares. A idéia de perder peso sem fazer nada é realmente muito atraente.

O fato é que se voce quer realmente perder peso tem que  manter se activo.
Isto é o que as pessoas querem dizer quando dizem que a perda de peso é uma mudança no estilo de vida.Não tem desculpa para não começar o exercício apropriado.
Voce tem que queimar calorias e quanto mais activo você for, mais você vai queimar.

Não ha necessidade de aderir a um ginásio. Escolha um desporto e divirta-se.
Corra ou caminhe em volta de seu bairro.
Faça alguns ecercício em casa.

Na internet esta cheio de sugestões.
Coloquei neste blog uma serie de 7 exercícios que você pode facilmente fazer em casa, sem nenhum equipamento adicional.

Atente para isto; Os Centros de controle de Doenças e prevenção afirmam que as pessoas precisam de um ( minimo ).
150 minutos por semana de intensidade moderada de atividade aeróbicas  ( como caminhada , andar de bicicleta em terreno plano,ou empurrar um cortador de grama ) ou 75 minutos por semana de alta intensidade de exercícios aerobicos ( corrida , jogging, andar de bicicleta em montanhas ou a alta velocidade, natação, ou praticar esportes de alta energia, tais como o basquetebol ou ténis ).

Pelo menos duas seções por semana de exercícios de força, como levantar pesos, trabalhar com bandas de resistência, entrando em exstenuantes atividades funcionais como a remexer a terra, ou fazer exercícios que utilizem o peso corporal  ( flexões, agachamentos,lunges, sente-se - ups,etc..)

Se você quer perder peso, voce tem que vencer esse numero, e vence-los de forma consistente. Isso é um óptimo número para ter como objetivo, e mostrar o que os minimos pessoas saudaveis devem ser como objetivo.Não ha nada mais a ser dito. Se voce quer perder peso, voce tem que ter atividade fisica como parte da sua rotina diaria.

Um video importante

http://youtu.be/yPr4TyLn1Bs

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